Anderson Di Rizzi realizou um transplante capilar na última semana. O ator de 43 anos contou à Quem que um amigo notou que ele tinha tendência a ficar careca quando ainda era novo e, desde então, Anderson tem procurado médicos e procedimentos para evitar a queda de cabelo.
+ Filha de Kylie Jenner ganha passeio privado em ônibus escolar
+ Maria Lina posta foto ao lado de irmã de Whindersson Nunes
“Foi preciso um amigo, em uma brincadeira, me zuar e dizer que eu estava ficando careca porque eu ainda não tinha percebido. Quando eu tomava banho e via cair o cabelo, achava que fosse normal”, disse o ator, que fez o transplante na Clínica Ruston, em São Paulo.
Sobre o método, Anderson disse que usou a técnica FUE (extração de unidades foliculares). “Muita gente estava perguntando para mim se eu realmente iria fazer o transplante. Diziam que eu tinha tanto cabelo que nem precisava, mas não é verdade. Quando cortava o cabelo bem curtinho, dava para ver que eu tinha já algumas áreas com uma rarefação. Isso acabava me incomodando porque quando eu ia gravar e batia uma luz em cima, já parecia nitidamente e então tinha que ficar maquiando aquela área para não aparecer e confesso que isso me constrangia. Tinha que ficar escondendo com maquiagem ou colocar o cabelo um pouco para cima ou para o outro lado para diminuir esta área escassa. Sempre tive muito receio de realizar o transplante capilar e o resultado ficar artificial. Tomei coragem e resolvi fazer com o Dr. Antonio Ruston, pois percebi que realmente o transplante capilar seria a solução e confesso que agora estou muito feliz”, relatou.
Veja:
https://www.instagram.com/p/CS99RvBrqij/?utm_source=ig_web_copy_link