ISTOÉ Gente

‘Sou muito patriótica’, diz Mara Maravilha ao criticar posicionamento político de Xuxa

Crédito: Montagem reprodução Instagram

Mara Maravilha e Xuxa (Crédito: Montagem reprodução Instagram)

No domingo (01), Mara Maravilha participou do “Programa Silvio Santos”, no SBT, e alfinetou Xuxa Meneghel. Na atração, ela disse que se considera mais brasileira do que a apresentadora e que não concorda com o posicionamento político da eterna Rainha dos Baixinhos, que sempre se mostrou contra o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

“O que eu sou muito mais do que a Xuxa é brasileira!”, disse Mara.”Qual a razão de você se achar mais brasileira do que ela?”, perguntou Silvio Santos.”Eu sou muito patriótica. A gente não pode ficar dando opinião efêmera, a gente não tem que estar em um partido ou em outro, a gente tem que estar a favor do povo. Não é nem direita nem esquerda, não é nem centro, é para cima. Uma coisa é uma coisa, politicamente falando. A gente tem que ter muito cuidado com o que a gente fala”, completou a cantora.


“E você não tem nenhum cuidado com o que fala”, rebateu o comunicador.

Em uma recente entrevista, Maravilha falou que tem “ranço” de Xuxa: “Xuxa está fora da casinha. Estou invocada e com ranço dela. Amo a Xuxa, mas estou com ranço agora. É um direito meu. Ela vai para o mesmo buraco que eu vou. Agora vamos ver, depois do buraco, para onde a gente vai subir. Tenho muita história com ela, topei dar depoimento no documentário dela. Eu tive o convite e disse sim. Mas nem tudo em que ela se posiciona sobre minha pessoa, eu vou estar de acordo”, declarou a artista.

Assista a vídeo: