Após deixar os fãs preocupados declarando que tinha “vontade de sumir”, há 15 dias, João Gomes deu uma entrevista à coluna de Leo Dias para esclarecer o que quis dizer com o desabafo. De acordo com o cantor, a demanda de trabalho está muito alta e ele se sente ansioso com isso.

Tatá Werneck conta que após viajar para Maldivas, descobriu que artista ia de graça

Mila Kunis e Ashton Kutcher arrecadam mais de US$6,8 mi para refugiados da Ucrânia

“Eu me sinto muito bem, quando eu subo no palco, quando eu começo a tocar e ali eu esqueço de tudo. Eu sou humano. Também tenho minhas incertezas e minhas angústias. Mas, quando eu chego nas cidades e vejo as casas cheias, eu vejo como uma grande benção”, contou.

Além disso, João sofre com seu perfeccionismo. “Eu acho muito importante ter o tempo para criar as coisas. Eu sou uma pessoa que quero falar o que está no meu coração. Então, além dos shows, das apresentações nos programas de TV, eu penso nas próximas obras, como é o caso do meu próximo projeto que chega agora em março. Foram dias e dias idealizando. É natural também que venha uma ansiedade por parte disso. E eu sou muito perfeccionista, quero que seja tudo brilhante.” “De uma hora pra outra, tivemos nossas vidas expostas, a mudança foi rápida demais para todos. Tínhamos uma vida pacata e, graças a Deus, ao meu trabalho e de todos os envolvidos, transformei a vida de pessoas próximas a mim”, finalizou.