O homem que aparece dirigindo um conversível durante uma briga entre mulheres no Leblon, no Rio de Janeiro, é Wilton Vacari. Enquanto ele conduzia o veículo, Sheila e Priscilla estavam de biquíni e desfilavam pelas ruas do bairro se beijando e dançando.
Quando o carro parou por conta do trânsito na rua Dias Ferreira, algumas pessoas que estavam em um restaurante filmavam a cena. Foi quando a arquiteta Aline Cristina Silva arremessou garrafas na direção do carro.
Em entrevista ao colunista Léo Dias, do site Metrópoles, Vacari afirmou que é engenheiro da Petrobras e rechaçou as acusações de que teria pagado as mulheres que estavam com ele.
“Só pra constar, sou engenheiro da Petrobras concursado, não pago mulher, minhas amigas são mulheres que trabalham, e se sustentam, não banco ninguém porque não preciso disso. Os vídeos estão circulando nos meus grupos de trabalho e isso mancha minha imagem perante a minha empresa. Vou processar a arquiteta e o homem covarde que agrediu Sheila dentro do meu carro. Fui lesado. Até minha avó recebeu esses vídeos”, contou.
Ainda conforme o motorista, não aconteceu cenas obscenas no carro e eles apenas teriam se beijado. “Sempre ando de carro com a capota aberta com as minhas amigas, pra mim é uma coisa natural, quem é meu amigo ou me acompanha no Insta sabe que eu faço isso toda semana. Vim beijando uma, depois outra, depois elas se beijavam”, explicou.
“Coisa mais que normal para sociedade de hoje em dia. Faço isso toda semana grande, jamais iria passar no Leblon, onde sou cria, fazendo cenas obscenas ou preliminares. Foi o que a menina achou de desculpa pra tentar aliviar um pouco o erro dela”, revelou ao Metrópoles.