ISTOÉ Gente

“Sou contra essa cultura do cancelamento”, diz Flavia Pavanelli

Crédito: Reprodução/Instagram

Flavia Pavanelli é uma das principais influenciadoras digitais do Brasil na atualidade, contando com mais de 17,5 milhões de seguidores no Instagram, por exemplo. O sucesso fez com que ela virasse atriz, tendo trabalhado na novela ‘As Aventuras de Poliana‘, do SBT, e em breve estará em uma produção do Netflix.

Pavanelli também chama atenção na mídia por conta dos diversos procedimentos estéticos que já realizou. Em entrevista ao IG, ela falou sobre as críticas que recebe por conta dessas plásticas.

“O bullying acontece há muito tempo na nossa sociedade e causam feridas e cicatrizes que perduram pela vida toda. Precisamos ser mais empáticos! O mundo está precisando de mais amor e menos ódio. Sou totalmente contra essa cultura do cancelamento, porque as pessoas têm o direito de poder aprender com seus erros. Estamos em constante evolução e é através dos erros que alcançamos os acertos também. Acima de tudo, temos que respeitar o livre arbítrio que temos sobre nossas escolhas”, afirmou.

Na sequência, Pavanelli manda um recado para as pessoas que atacam outras na internet: “Peço para que elas tenham mais amor no coração. Que se coloquem mais no lugar dos outros, antes de sair comentando o que bem entendem. Se você não tiver a coragem de falar nos olhos do outro o que pensa, guarde para você”.

Veja também

+ Jovem morre após queda de 50 metros durante prática de Slackline Highline
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Cirurgia íntima: quanto custa e como funciona
+ MasterChef: Fogaça compara prato com comida de cachorro
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel