A chacrete mais famosa de todos os tempos ainda está em evidência. Rita Cadillac teve altos e baixos na vida, mas nunca foi esquecida por seu público. Com mais de 270 mil seguidores no Instagram, a “lady do povo”, uma das dezenas de alcunhas que carrega, Rita de Cássia Coutinho, participou da live de Istoé Gente na noite da segunda-feira, 15. Em conversa com a jornalista Leticia Sena, Cadillac falou sobre a carreira, projetos de futuro e sobre o suposto affair com o pai de Anita.

Aos 66 anos, Rita Cadillac participou, virtualmente, do programa Anitta Dentro da Casinha, na última sexta (12), e o pai da funkeira acabou escolhendo a ex-chacrete como pretendente em uma brincadeira de Dia dos Namorados.

Ao canal de Lisa Gomes, no YouTube, Rita contou que os dois se deram bem durante o programa e que, ao final da exibição, Mauro, conhecido como Painitto, entrou em contato com ela. “Mandou mensagens após a gravação do programa e disse que foi um prazer falar comigo e está desejando que isso acabe rapidinho pra gente se conhecer ‘tête-à-tête’”, revelou. “Quem sabe?”, disse as ex-vedete na entrevista.

​Durante a live, a carioca Rita disse como tem passados os dias de confinamento, o trabalho assistencial que tem feito e a expectativa do lançamento da autobiografia. O livro estava programado para sair esta semana, mas por conta do isolamento social em função do coronavírus, foi adiado. Ela não dá detalhes do conteúdo do livro que, evidentemente, contará as dificuldades do início da carreira, a prostituição, o sonho de ser bailarina clássica, a frustração no casamento, o primeiro filho, os filmes pornôs, os shows com a travesti Rogéria por vários países, além de muitos affairs e alguns desafetos devem ajudar a compor o caldo explosivo da autobiografia de Rita Cadillac. Ela adianta que só não revelará os nomes dos “santos” que vivenciaram a história da ex-chacrete.

Assista a entrevista na íntegra: