A atriz Melanie Marden ganhou notoriedade nos últimos dias, interpretando Melania, primeira-dama dos Estados Unidos, no clipe do rapper T.I. O vídeo promove o novo álbum do rapper, chamado “Dime Trap”.

No clipe, Marden aparece nua e dançando de forma sensual para o rapper em cima da mesa de uma sala que remete ao Salão Oval da Casa Branca, enquanto o cantor ocupa o lugar que deveria ser de Donald Trump e fuma um charuto. O vídeo levantou uma polêmica no país e fez T.I. ser muito criticado nas redes sociais. Marden, no entanto, foi alvo de ameaças de morte.

“Foi uma escolha criativa pra mim e também uma oportunidade para empoderar mulheres. Eu mantenho firmemente minha decisão de dividir todas minhas partes nesse momento. Eu queria ser forte, corajosa e destemida pela primeira vez na minha vida para fazer um papel que exigia nudez. O corpo não é nada para se envergonhar”, disse Marden.

“Eu mando amor para as pessoas que me chamaram de nomes, fizeram acusações e mandaram doloridos insultos. Claramente existem profundas ferias em vocês. Para todas as pessoas politizadas que me ameaçaram, eu lembro que é apenas um clipe. Relaxem!”, completou a atriz.

https://www.instagram.com/p/Bo9QKYrBs3E/