Sônia Lima usou seu perfil no Instagram, nesta quarta-feira, 28, para divulgar uma carta de repúdio a um veículo de comunicação que resgatou boatos sobre sua vida pessoal envolvendo Silvio Santos (1930-2024), dias após a morte do apresentador.
Sem citar o nome do veículo, a atriz e eterna jurada dos programas do apresentador no SBT disse que foi abordada para falar sobre as “musas que Silvio Santos lançou”, porém, segundo ela, suas falas foram distorcidas e ela se viu “quebrando silêncio” a respeito das especulações de um suposto “caso” que teria com o comunicador e empresário no passado.
“[…] Para a minha surpresa, o resultado publicado foi totalmente distorcido e não refletiu o que eu disse ou sinto […] Nunca busquei quebrar o silêncio sobre um assunto antigo que, de tempos em tempos, volta a ser notícia. Acho que basta! Acredito que já chegou a hora de enterrar esse tema”, declarou.
A viúva de Wagner Montes finalizou o desabafo afirmando, mais uma vez, que não teve nenhum envolvimento com o dono do SBT.
“Peço perdão àqueles que não conhecem a minha história e que acreditaram nas especulações, pois os que me acompanham sabem que eu seria incapaz de tal ato”, encerrou.
Embora não tenha dado nome à publicação, Sônia Lima, há cerca de uma semana o jornal “Extra” publicou uma entrevista anunciando que a ela “recordou” os boatos de que teria vivido um affair com Silvio Santos na época em que era jurada do Show de Calouros.
“Eu vivia sendo seguida por paparazzi, era gente atrás de mim o dia inteiro. Até cheguei a ficar amiga de um deles e eu dizia: ‘você não vai pegar nada porque a gente não tem um caso’. Foi assim também com Pelé, de quem era muito amiga, e até com Faustão, com quem tinha amizade. As pessoas pensam o que querem, não tem o que fazer”, dizia trecho da reportagem.