ISTOÉ Gente

Sônia Lima abre o jogo e fala sobre boatos de affair com Silvio Santos

Crédito: Reprodução/Instagram

A atriz Sônia Lima, de 61 anos, falou sobre boatos de um possível affair com nada mais e nada menos que o dono do SBT, Silvio Santos, no passado.

Em uma entrevista para o apresentador Geraldo Luiz, ela que foi jurada há anos dos programas de calouros do comunicador, disse: “Claro que não. As pessoas achavam, mas aí cada um pode achar o que quiser. As pessoas terem achado que aconteceu alguma coisa tem uma distância bem grande, né?”.

No bate-papo, Sônia relembrou da morte do marido, Wagner Montes, que morreu há cerca de dois anos, em decorrência de uma infecção generalizada.

“No final, ele estava fazendo um tratamento, porque o cabelo dele estava voltando a escurecer”, começa ela, que acrescenta que pouca gente sabia do estado de saúde dele. Fiquei numa situação muito difícil. Também sou uma pessoa pública, também sou uma artista. Apesar de ter deixado de trabalhar ou fazer algumas coisas para cuidar dele. A imprensa me cobrava as coisas, e o Wagner não queria (que falasse sobre o assunto). Ele era um homem muito forte, e passava essa imagem de homem forte”, concluiu.