O polêmico relacionamento entre Bruna Griphao e Gabriel Tavares, do BBB23, segue rendendo diversas opiniões. Nesta segunda-feira (23), a apresentadora Sonia Abrão foi na contramão da maioria das pessoas e colocou boa parte da culpa na atriz.

“Foi ele quem disse a frase mais forte, da história de dar cotoveladas na boca. A Bruna realmente ameaçou queimar o Gabriel com um cigarro, além de ter dado na cara dele com uma almofada, mas essa entonação dele, essa frase, bem como o posicionamento dele, pesou muito mais. Mas vale dizer que ninguém passou pano para ela. Não pelo fato de ela ser mulher, que ela não seja invasiva e sufocante”, declarou.

“A gente viu, por diversas vezes, ela tentando beijar o Gabriel na marra mesmo e ele se esquivando. Se você quiser classificar isso como assédio, também pode! Pois se fosse ele fazendo isso com a Bruna, também seria. Na primeira vez que ele tentou, acabou levando um cutucão dela, que foi parar longe”, declarou Abrão.

A apresentadora da RedeTV também falou sobre a postura de Tadeu Schmidt, que expôs o caso durante o programa ao vivo deste domingo (22), antes mesmo de acontecer a votação que formou o primeiro paredão desta edição.

“A gente já discutia sobre esse relacionamento de Bruna Griphao e Gabriel, que acabou sendo o ponto central de tudo ontem. O posicionamento do Tadeu Schmidt foi muito importante, assim como o chacoalhão que esses dois levaram em público. Se não funcionar com isso, que eles sejam os próximos a saírem realmente”, pontuou.