ISTOÉ Gente

Sônia Abrão alfineta Rebeca Andrade como jurada em ‘Super Dança’: ‘Ginástica olímpica é uma coisa, dança é outra’

Crédito: Reprodução Instagram

Rebeca Andrade foi uma das juradas da final de “Super Dança dos Famosos”, no último domingo (29). Quem ganhou a competição foi Paolla Oliveira, mas Sônia Abrão não gostou da nota dada pela ginasta para outra participante, Dandara Mariana.

Meghan e Harry podem ser processados se revelarem autor de comentário racista


Deborah Secco diz que quarentena serviu para ‘redescobrir’ filha

“[Eu acho] que Paolla Oliveira não entusiasmou na valsa – até o vestido não tinha glamour -, mas fez uma apresentação maravilhosa no samba! Perfeita no gingado, na alegria, no domínio total da coreografia e do palco inteiro. Balançou jurados e público. Mereceu a vitória!”, começou Sônia.

“[Eu acho] que Dandara Mariana dança melhor que Paolla Oliveira, mas domingo não foi seu dia! Deu azar com 9.9, nota injusta da Rebeca Andrade, e escorregou no samba, depois de uma valsa linda. Torci por ela, mas ficou em 3º. É aceitar, que dói menos! Eu acho] que Rebeca Andrade, depois de derrubar Dandara Mariana com 9.9, passou a dar 10 para todo mundo, para tentar compensar a mancada! Não entendeu que ginástica olímpica é uma coisa, e dança é outra! Como jurada, medalha de latão”, finalizou a apresentadora.