ISTOÉ Gente

‘Sonhei até que estava grávida’, diz Linn da Quebrada sobre desejo de ter filhos

Crédito: Reprodução/Globoplay

A ex-BBB Lina Pereira, conhecida como Linn da Quebrada, concedeu uma entrevista ao jornal O Globo e falou sobre a sua família, após a recente perda de seu pai, e o seu desejo de ter filhos.

“Quero adotar, mas vai levar um tempo, até que eu me estabilize financeiramente. Acho linda a possibilidade de crescer junto com uma criança. Já sonhei até que estava grávida.”


Essa estabilidade financeira pode estar cada vez mais perto, já que Linn da Quebrada está recebendo convites de parcerias após sair do BBB 22.

“Está uma confusão. São muitas oportunidades que sequer imaginei. Estou estudando todas, desde a publicidade ao artístico. Quero fazer clipes e continuar a minha história na música, mas também desejo atuar mais. Fazer uma novela seria chiquérrimo. Quero dar continuidade à carreira como apresentadora, amo entrevistar.”

Além disso, Lina também comentou sobre os beijos trocados com Maria dentro da casa do reality. Segundo ela, a identidade de gênero não tem nada a ver com orientação sexual.

“Não é porque sou travesti que preciso voltar o meu desejo unicamente aos homens. Quando começamos a nos admirar e devolver afeto entre o feminino, isso também nos fortalece.”

“Nunca acreditei que nasci no corpo errado. Pelo contrário. Sou completamente apaixonada por ele. O que o mundo me apontava como fraqueza, seja a minha negritude, seja o feminino, transformei em força”, finalizou.