Chiquinho Scarpa é o novo solteiro da praça. O conte, de 68 anos, terminou o namoro com a advogada Fernanda Rizzi, que é 30 anos mais nova que ele. Em entrevista à revista Quem, Scarpa falou sobre a separação e que já está na pista flertando com outras mulheres por aplicativos.

“Os encontros não acontecem na pandemia. Estou conversando com algumas moças pelo WhatsApp, mas não tem contato físico. Deixo para conhecer mesmo depois que isso tudo acabar. Estou fechado para novos relacionamentos até terminar quarentena ou ter a vacina contra o coronavírus”, disse o empresário.

E continuou:“Estava conversando com uma amiga linda da Narcisa (Tamborindeguy), que se mudou do Rio para São Paulo. Ela me convidou para tomar um drinque na casa dela e prometeu que manteríamos a distância. Mas eu disse que era melhor não porque depois de um drinque era complicado manter a distância.”

Chiquinho ainda revelou que para conquistá-lo tem apenas uma exigência: ser honesta: “Tenho um respeito muito grande pela minha parceira. Esse negócio de trair nunca funcionou comigo. Eu nunca traí nenhuma companheira! Então, procuro uma mulher honesta. Ela não precisa ser bonita, loira, morena, alta… Tem que ser honesta”, diz ele.

Sobre o fim do namoro com Fernanda Rizzi, ele disse que eles ficaram bons amigos. “No começo de março, ela veio aqui em casa com as duas filhas, uma de 14 anos e outra de 18. Elas foram ficando. Foram cinco meses de namoro, muito felizes. A Fernanda é uma mulher muito bonita, inteligente e capaz. Mas chegou uma hora que a convivência pesou. Nunca tinha convivido tanto assim com uma namorada. Era manhã, tarde e noite juntos, sem sair de casa. Resolvemos terminar em comum acordo. Ainda nos falamos com frequência. Ficou uma amizade excelente”, concluiu.