Fernanda Paes Leme, que está solteira há pouco mais de um ano, analisou seu estado civil ao dar uma entrevista  à revista Trip. “Eu sou uma solteira confortável, o que é diferente de ser uma solteira convicta”, afirmou.

A artista ainda completou: “Realmente tem muito boy lixo. Vamos fazer essa reclamação! Eu amo a minha companhia. Eu me conheço, me investigo, então talvez por isso que eu esteja solteira, inclusive. Porque não aceito qualquer pessoa que vai vir, sabe? Resolvi deixar essa ansiedade da solteirice. Eu tive alguns dates virtuais, com pessoas que eu já conhecia. E foi interessante, foi legal, mas é isso, não tem jeito… a tecnologia aproxima a gente em um momento como esse, mas chega uma hora que precisa ser físico, né?.”

Veja também:
Vanessa Giácomo pode viver Juma Marruá no remake de ‘Pantanal’, segundo colunista
Luiza Brunet relembra abuso sexual que sofreu aos 13 anos: “Podia ter tido sequelas irreversíveis”

Paes Leme também falou que tem buscado explorar o prazer sexual por meio da masturbação: “Eu tenho gozado… tenho me divertido sozinha também e acho importante isso. As mulheres precisam se tocar, se descobrir. Se masturbar não é uma coisa feia, errada. Tenho tido momentos de descoberta”, concluiu.