Gente

Solidária Anitta

Crédito: Eduardo-Bravin

A cantora Anitta está dando aula de solidariedade. Definitivamente, ela mostra que não é só com voz e corpo que faz sucesso. Anitta foi uma das primeiras artistas a anunciar que sua conta no Instagram seria utilizada durante a quarentena para dar aulas gratuitas de diferentes atividades a seus seguidores. A ideia é apoiar profissionais autônomos e ao mesmo tempo entreter os fãs.

Rainha Elizabeth II aprende a conversar por vídeos

Hannah McKay – WPA Pool/Getty Images)

Apesar de respeitar até a última vírgula as tradições e regras da Família Real britânica, a Rainha Elizabeth II sempre fez questão de acompanhar evoluções tecnológicas. Diante da crise do novo coronavírus, sua postura não é diferente.
Aos 93 anos, ela fez aulas para aprender a se comunicar pela internet e, por meio de plataformas como Skype e Facetime, utilizará videoconferências para conversar com familiares. Elizabeth e o marido Philip, de 98 anos, estão em isolamento social, afinal a idade os colocam em um altíssimo grupo de risco da Covid-19.

A vez de Giulia Buscaccio

Divulgação/Sérgio Baia

Aos 23 anos, a atriz Giulia Buscaccio, que interpreta Isabel na novela “Éramos Seis”, da Rede Globo, ficará novamente no ar no horário das 18h. Agora, no entanto, será em uma espécie de “Vale a Pena Ver e Novo”, que está reprisando programas e novelas para evitar novas gravações e contaminações pela Covid-19. Giulia também foi homenageada pelo namorado Pedro Calais, vocalista da banda Lagum, na música “Hoje eu quero me perder”, lançada na semana passada: “quero estar com você sem tempo contado / Vê se não demora que eu tô louco para te ver”.

Gloriosa Taylor Swift

Larry Busacca/Getty Images

A verdade veio à tona para a cantora Taylor Swift que havia quatro anos convivia, sem saber, com uma versão errada sobre um diálogo em relação à música “Famous”, do rapper Kanye West. Na canção, Kanye se refere a Taylor como vadia e, na época de seu lançamento, um áudio editado da conversa entre os dois dava a entender que ela concordava com a letra. Na semana passada, porém, foi vazada a íntegra da conversa e ficou claro que a cantora não aprovara a grosseria de Kanye.

Us$ 70 mil para derrubar Meghan

Foi revelada na semana passada mais uma evidência de que a duquesa de Sussex, Meghan Markle, 38 anos, era vítima constante de notícias falsas divulgadas por tabloides ingleses. O ator Simon Rex, 45 anos, que contracenou com Meghan na série “Cuts”, revelou que chegou a receber uma proposta de US$ 70 mil para fingir que os dois viveram um romance: “disse não a muito dinheiro porque não me sentia bem mentindo e ofendendo a família real”.

Sophie Charlotte sofria críticas por seu corpo

Divulgação

 

A atriz Sophie Charlotte, 30 anos, confessou que já sofreu dificuldades para aceitar seu corpo. Ela que começou a carreira na TV aos 17 anos, com uma participação no Sítio do Picapau Amarelo, e depois se destacou como protagonista da novela “Malhação”, sofria comentários sobre seus seios pequenos e era questionada se colocaria silicone:  “foi uma jornada complicada. Na minha juventude, eu tinha uma sensação de falta, de inadequação, de ‘não rolou para mim’, mas era o que eu tinha”, disse ela, que hoje se orgulha de sua aparência e comemora a libertação conquistada.

 

Veja também

+ Confira 4 dicas para descobrir se o mel é falsificado

+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"

+ MG: Pastor é preso por crime sexual e alega que caiu em tentação

+ App permite testar melhor design de sobrancelhas para você

+ Vídeo do TikTok com mulher sendo empurrada de ônibus viraliza; veja

+ Teve o auxílio emergencial negado? Siga 3 passos para contestar no Dataprev

+ Caixa substitui pausa no financiamento imobiliário por desconto de até 50% na parcela

+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel

+Vídeo mostra puma perseguindo um corredor em trilha nos EUA

+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago

+ 12 razões que podem fazer você menstruar duas vezes no mês

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?

+ Educar é mais importante do que colecionar