Ediçao Da Semana

Nº 2741 - 05/08/22 Leia mais

Na autobiografia “Solange Gomes – Sem Arrependimentos”, que chegou às livrarias de todo o país em 2019, publicado pela editora Livros Ilimitados, Solange Gomes conta algumas de suas principais aventuras sexuais.

Entre os destaques descritos, o episódio de um ménage com Márcio Garcia e o irmão do apresentador, Marcello. Segundo contou, ela foi convidada por Marcello para ir a uma festa na casa de Márcio. No endereço, o apresentador a convidou para apresentar a residência e os dois acabaram no quarto, onde “as coisas começaram a acontecer”. “Depois, do nada, escutei um barulho, o irmão dele estava dentro do quarto. Fiquei um pouco constrangida, mas as coisas aconteceram”, confidenciou ela, ao podcast “Papagaio Falante”, ressaltando que, em outros momentos, ela também transou com eles “separadamente”.

Em 2020, ela contou ao site “Quem” que teve um affair com o marido de Maíra Cardi, Arthur Aguiar, mas ressaltou que seu envolvimento com o galã foi antes dele se casar com a empresária. “[Arthur é] gostoso igual sorvete de creme. Eu amo sorvete de creme. É meu preferido”, contou.