A modelo Solange Gomes, eterna musa da ‘Banheira do Gugu’, lançou nesta semana sua autobiografia e relembrou dos casos vividos com os ex-jogadores de futebol Romário e Renato Gaúcho.

Com o ‘baixinho’, como Romário é popularmente conhecido’, Solange conta em seu livro que apesar dos inúmeros gols feitos dentro da área, fora de lá a coisa não é bem assim. “Conversamos e ele me chamou para jantar. Nós fomos e depois acabamos indo para um motel, na Barra da Tijuca. Chegamos lá, eu com vergonha porque estava ao volante, abaixei o vidro para pedir o quarto e tinha uma tabuleta com a relação de apartamentos e valores”, relata a modelo.

“Tinha do mais barato ao mais caro [quartos]. E o Romário pediu o mais barato. A suíte standard, que tinha banheira. Na época, foi divulgado nos jornais que ele estava tomando um remédio para calvície, então nesse dia as coisas não aconteceram como deveriam acontecer… Acabou não fazendo o gol”, conta.

Já com Renato Gaúcho a coisa é um tanto quanto mais ‘picante’. Solange conta em sua autobiografia que a primeira vez que fez sexo anal foi com o atual técnico do Grêmio. “Um belo dia ele (Renato) cismou que queria fazer sexo anal. Mas não tinha gel na casa. Então, ele foi ao banheiro e voltou dizendo que tinha resolvido o problema. Eu, de costas, não vi o que era. Então passou algo em mim e achou que ia ajudar”, afirma a musa da Banheiro do Gugu no livro, que ainda afirma que “foi à Lua e voltou” tamanha ardência.

“Uma dor insuportável. Uma ardência que eu nunca tinha sentido. Eu era virgem de c… e perdi com ele. Foi frustrante. Culpa do xampu. Hoje, eu me lembro e dou risada. Mas fiquei dias sem andar direito e só fui falar com ele depois de um tempo”, contou ela com exclusividade ao ‘Meia Hora’.10

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias