Solange Gomes e Monique Evans seguem em pé de guerra após uma polêmica que já dura anos. Recentemente, Solange abriu um boletim de ocorrência após algumas declarações de Monique. Agora, por meio dos advogados Bruno Maher e Monica Gandra Maher, emitiu uma nota para esclarecer a briga.
“Acerca da Nota de Esclarecimento postada nas redes sociais pela Sra. Monique Evans e suas ilustres advogadas, cumpre esclarecer que não há nada a ser dito, visto que, após a queixa na 42ª Delegacia de Polícia realizada pela nossa cliente, Solange Gomes, dia 09/01 do corrente ano, está sendo instaurado um inquérito policial, no qual será investigado o crime de difamação. Além do conjunto probatório, já anexado na referida investigação que, por si só, comprovam a tipicidade dos fatos”, diz o comunicado.
A confusão começou no passado, quando Monique Evans teria acusado Solange Gomes de aplicar o golpe da barriga ao engravidar do pagodeiro Waguinho. Voltando a 2022, Bárbara Evans começou a ser chamada de “golpista” nas redes sociais pela mesmo motivo, após engravidar e ter uma filha com o marido Gustavo Theodoro.
Solange, então, escreveu para Monique: “O que você fez comigo, me acusando de golpe da barriga sem conhecer os fatos, fizeram com a sua filha. O castigo hoje vem on-line e de jatinho”. A modelo e apresentadora, porém, rebateu: “Gata, você deu o golpe, mas se deu mal! Agora fica chorando por aí, se fazendo de coitada! Acorda! E quanto à minha neta, foi feita fora da barriga. Foram 3 anos, e tudo muito bem planejado PELOS DOIS. E a sua? Escolheu bem o pai e se ferrou”.
Na última segunda-feira, Solange Gomes foi vista saindo de uma delegacia no Rio de Janeiro, após prestar queixa-crime de difamação contra Monique Evans.