ISTOÉ Gente

Solange Couto lamenta não conhecer a neta recém-nascida: “Isso me deixou murcha”

Crédito: Reprodução Instagram

Solange Couto (Crédito: Reprodução Instagram)

Solange Couto, de 64 anos, que se tornou avó pela terceira vez no mês passado, disse em entrevista ao jornal Extra, do Rio de Janeiro, que ficou muito triste de não poder conhecer a neta recém-nascida devido à pandemia do novo coronavírus.

“Não pude ver a barriga da minha filha crescer nem segurar minha neta no colo. Isso me deixou murcha. O meu filho mais velho vai ser pai pela terceira vez”, contou a atriz.


Além de estar sentimento muita saudade de seus familiares, Solangr falou também de voltar ao trabalho e de como tem ocupado o seu tempo em casa com o marido e o filho Benjamim, de 8 anos.

“Estávamos com a agenda fechada até dezembro com esse projeto, com viagens marcadas, hotel reservado, patrocínio, apoiadores, permuta… O canal vai mostrar as culturas, aventuras, os encantos e os sabores de cada lugar que a gente passar. Gravamos nus em uma território indígena, numa piscina natural na Paraíba. Tudo isso vai entrar no canal”, adianta. “Mas tivemos que parar tudo. É claro que tudo isso afeta financeiramente, mas mesmo na quarentena, a gente vive fazendo coisas para se manter bem nesse momento”, concluiu ela.