A cantora Solange Almeida recebeu uma equipe de fiscalização em seu sítio em Eusébio, no Ceará, após uma denúncia que dizia que ela estava fazendo aglomeração no local. Ela fez um desabafo no Instagram, dizendo que não estava dado uma festa e sim, ensaiando com uma equipe reduzida.

“Piores dias da minha vida”, diz Nego do Borel ao admitir que traiu Duda Reis
Gizelly Bicalho para Duda Reis: “Estou à disposição de advogar para você”

“Hoje, eu, mais seis músicos, o caseiro do meu sítio e um roadie, fomos surpreendidos com a fiscalização da cidade do Eusébio dizendo que tinha recebido uma denúncia em que eu estava com aglomeração nesse sítio, fazendo festa e que esse som incomodava. E eu os convidei a entrar. Afinal, eles estavam fazendo o papel deles. Ao entrar, só encontraram pessoas de bem. Trabalhando, buscando o pão de cada dia. Me pediram desculpa pela denúncia falsa que receberam”, disse Solange.

Ela reforçou que está longe dos palcos há 10 meses por causa da pandemia, e ainda falou com quem fez a denúncia. “A minha pia está cheia de louça. A lavandeira cheia de roupa para lavar e passar. Se vocês estão sem tempo para cuidar da vida de vocês e estão cuidando conta da minha é só vir no meu condomínio que vocês vão ter o que fazer”, finalizou.