ISTOÉ Gente

Solange Almeida comemora aniversário de cirurgia bariátrica e fala sobre plásticas

Crédito: Reprodução/Instagram

Solange Almeida (Crédito: Reprodução/Instagram)


Solange Almeida usou o Twitter para fazer um desabafo sobre as plásticas que fez após a cirurgia bariátrica. O procedimento foi feito há 13 anos e a cantora compartilhou uma foto de biquíni para comemorar, mas falou sobre críticas que recebeu na época.

Camila Monteiro se despede de filho ao interromper gravidez ectópica

Esposa de Zé Vaqueiro reclama de mensagens de suposta traição: “Gente infernizando”

“Esse ano completo 13 anos de cirurgia bariátrica. E devido ao excesso de pele fiz, sim, reparos. Os processos não são fáceis, e a primeira coisa a fazer é procurar um médico que você confie e que conheça pessoas que já foram operadas por ele”, começou. “Com 1 ano de bariátrica, fiz a minha primeira cirurgia reparadora (seios). Estavam caídos e me incomodava. O médico não retirou o excesso de pele no meu seio e colocou silicone dizendo que a prótese ia preencher. Não preencheu. Fiquei mal demais. Meus seios ficaram deformados, e só depois de 1 ano eu tive coragem de refazer a cirurgia com uma pessoa que pesquisei, que vi vários resultados positivos. Fui a várias consultas antes de operar. Estava apavorada. Daí, depois do seio fiz o abdômen e meu bumbum”, continuou.

Ela disse que mesmo mais magra, recebia muitos comentários maldosos nas redes sociais. “Postei essa Foto uma vez e disseram: afff ela tá horrível. Tá velha. Tá acabada. Olha o umbigo dela que estranho. Olha o joelho, ela tem problema? Tem artrose ou osteoporose? E os pés dela que horríveis… Não deixe que nada te defina, pois seu corpo, sua imagem e sua individualidade são livres. O que quero deixar claro que não estou aqui dizendo que fazer cirurgia plástica é fácil, é indolor, e que não trás riscos. Só tenham cautela. E procurem o profissional experiente, adequado, que você confie e saiba que lhe dará assistência depois da cirurgia”, finalizou.

Veja também
+ Joice Hasselmann aparece com fraturas e diz acreditar ter sido vítima de ‘atentado’
+ Pintor é expulso de rodízio por comer 15 pratos de massa; assista
+ ‘Transo 15 vezes na semana’, diz Eduardo Costa ao revelar tratamento por vício em sexo
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Mercedes-Benz Sprinter ganha versão motorhome
+ Veja fotos de Karoline Lima, novo affair de Neymar
+ Anorexia, um transtorno alimentar que pode levar à morte
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago