A empresária Andressa Urach, de 33 anos, fez um desabafo nesta sexta-feira (20) em seu Instagram sobre retomar a carreira de modelo para “ter que pagar as contas”. As informações são da Quem.

“Pecadora eu sou, e claro que eu sofri muito por ter que voltar a trabalhar com a minha imagem e fazer fotos de biquíni, mas preciso pagar as contas”, disse Andressa.

Em seu desabafo, ela volta a criticar a Igreja Universal do Reino de Deus, da qual fez parte, e para quem chegou a doar cerca de R$ 2 milhões enquanto era fiel.

“Se a Igreja Universal não tivesse me tirado todo o meu patrimônio, com certeza eu não estaria envergonhando Jesus com minhas atitudes. Mas Deus vê tudo, e só o julgamento d’Ele me basta”, disse a modelo.

“Nos últimos meses passei por uma decepção tão grande, que não consegui nem estudar, vou ter que trancar a faculdade de jornalismo, pois não tenho cabeça para pensar sobre isso. Dediquei meus últimos seis anos da minha vida para Jesus, como todos sabem, mas acabei me sentindo como um objeto descartável, nunca me senti assim, nem no tempo da prostituição”, disse Andressa.