Sofia Schaadt se consolida como uma das principais influenciadoras de sua geração, inspirando milhões com sua autenticidade e paixão pela moda e comunicação. Embora tenha começado sua carreira no mundo da moda, aos três anos de idade, seu despontar na internet aconteceu somente em 2023, quando ela passou a produzir ainda mais conteúdos de moda e lifestyle. Atualmente, são 2,2 milhões de seguidores no TikTok e outros 786 mil no Instagram, com quem compartilha seus conteúdos diariamente.
+Eliezer revela ter sofrido golpe durante internação de Ravi e expõe valor do prejuízo
+Humberto Martins apresenta resultado de harmonização facial; confira o antes e depois
Seu primeiro vídeo viral foi um marco em sua trajetória. “Foi a partir de então que as pessoas começaram a me reconhecer e me ter como inspiração”, relembra Sofia. Esse sucesso chamou a atenção de marcas internacionais, como Drunk Elephant, Givenchy e Sol de Janeiro. Outro momento inesquecível foi a campanha de volta às aulas com Selena Gomez, que Sofia descreve como “incrível demais”.
Apaixonada pelo universo da moda, a influenciadora conta que cresceu nesse ambiente. “Sou muito vaidosa, amo me arrumar, fotografar e produzir vídeos de moda. Meu conteúdo é muito real, mostro o que realmente gosto de usar e viver, e acho que por isso as meninas se identificam comigo”, detalha ela.
Este ano, Sofia se lançou a um novo desafio e estreou como apresentadora no podcast “This Is Uz”, ao lado da atriz Lorena Queiroz. “Não pensei duas vezes para aceitar. Eu e Lorena nos identificamos muito, nos divertimos juntas e, acima de tudo, somos grandes amigas”, declara.
Com um estilo de comunicação autêntico, Sofia valoriza parcerias com marcas que admira e usa no dia a dia. Para ela, é essencial promover produtos de qualidade. “Além de mostrar o que uso, eu gosto de testar tudo antes, frisando para os meus seguidores que é muito importante usar produtos destinados à idade de cada um”, afirma ela, que faz questão de manter um relacionamento próximo com seus seguidores, respondendo os directs, interagindo com fã-clubes e até participando de grupos no Instagram.
Entre os desafios de sua dedicação à vida digital, Sofia destaca a rotina intensa de viagens e os momentos em que está distante dos amigos. Mesmo assim, ela segue apaixonada pelo que faz. “Eu amo acompanhar tendências e me inspiro em referências. Para me destacar, acredito que ser autêntica é essencial”, afirma ela.