Sofia Schaadt celebra sucesso de parceria com Lorena Queiroz em podcast This Is Uz

Sofia Schaadt celebra sucesso de parceria com Lorena Queiroz em podcast This Is Uz

Sofia Schaadt se consolida como uma das principais influenciadoras de sua geração, inspirando milhões com sua autenticidade e paixão pela moda e comunicação. Embora tenha começado sua carreira no mundo da moda, aos três anos de idade, seu despontar na internet aconteceu somente em 2023, quando ela passou a produzir ainda mais conteúdos de moda e lifestyle. Atualmente, são 2,2 milhões de seguidores no TikTok e outros 786 mil no Instagram, com quem compartilha seus conteúdos diariamente.

+Eliezer revela ter sofrido golpe durante internação de Ravi e expõe valor do prejuízo
+Humberto Martins apresenta resultado de harmonização facial; confira o antes e depois

Seu primeiro vídeo viral foi um marco em sua trajetória. “Foi a partir de então que as pessoas começaram a me reconhecer e me ter como inspiração”, relembra Sofia. Esse sucesso chamou a atenção de marcas internacionais, como Drunk Elephant, Givenchy e Sol de Janeiro. Outro momento inesquecível foi a campanha de volta às aulas com Selena Gomez, que Sofia descreve como “incrível demais”. 

Apaixonada pelo universo da moda, a influenciadora conta que cresceu nesse ambiente. “Sou muito vaidosa, amo me arrumar, fotografar e produzir vídeos de moda. Meu conteúdo é muito real, mostro o que realmente gosto de usar e viver, e acho que por isso as meninas se identificam comigo”, detalha ela.

Este ano, Sofia se lançou a um novo desafio e estreou como apresentadora no podcast “This Is Uz”, ao lado da atriz Lorena Queiroz. “Não pensei duas vezes para aceitar. Eu e Lorena nos identificamos muito, nos divertimos juntas e, acima de tudo, somos grandes amigas”, declara.

Com um estilo de comunicação autêntico, Sofia valoriza parcerias com marcas que admira e usa no dia a dia. Para ela, é essencial promover produtos de qualidade. “Além de mostrar o que uso, eu gosto de testar tudo antes, frisando para os meus seguidores que é muito importante usar produtos destinados à idade de cada um”, afirma ela, que faz questão de manter um relacionamento próximo com seus seguidores, respondendo os directs, interagindo com fã-clubes e até participando de grupos no Instagram.

Entre os desafios de sua dedicação à vida digital, Sofia destaca a rotina intensa de viagens e os momentos em que está distante dos amigos. Mesmo assim, ela segue apaixonada pelo que faz. “Eu amo acompanhar tendências e me inspiro em referências. Para me destacar, acredito que ser autêntica é essencial”, afirma ela.