Conor Kennedy, sobrinho-neto do ex-presidente americano John Kennedy, se encontrou com o Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nesta segunda-feira (10) durante um evento do segundo turno da campanha presidencial. No local, ele disse que o ex-mandatário brasileiro tem sido um herói para ele e o comparou com um famoso familiar.

+Quem é o herdeiro dos Kennedy, namorado de Giulia Be e ex de Taylor Swift, que tem Lula como herói

“Há alguns anos encontrei um de seus discursos e você tem sido um herói pra mim desde então. Sempre me emocionei com a forma que você defende os pobres e a classe trabalhadora, você me lembra o meu avô Bobby Kennedy [ex-procurador-geral dos Estados Unidos], que entendia as preocupações dos meninos de carvão em Virginia e das minorias no Mississipi”, diz o texto.

“Como você, ele sabia que seu trabalho mais importante era garantir que todos tivessem uma oportunidade e ninguém fosse deixado para trás. Estamos torcendo para você nesta eleição e esperamos que você continue seu bom trabalho”, completou.

O texto foi lido pela cantora Giulia Bê, namorada de Conor e filha de Paulo Marinho, suplente do senador Flávio Bolsonaro. O americano também já ficou conhecido por ter namorado a cantora Taylor Swift no passado.

Veja também