Murilo Benício, 49 anos, que nesta sexta-feira (09), encerra seu trabalho na novela ‘Amor de Mãe’, da TV Globo, contou em entrevista à revista Quem como foi retornar ao trabalho na pandemia do novo coronavírus.

“Tivemos que ter a confiança inabalável – um no outro. A volta foi meio assustadora, afinal a TV Globo é uma empresa que está sempre cheia de gente e estava com um volume de pessoas muito menor. Parecia que a gente era sobrevivente de uma bomba. Tinha um medindo a sua temperatura, outro explicando como fazer isso e aquilo de acordo com os novos protocolos”, disse.

O artista ainda completou falando da cultura nesse momento de isolamento social: “A cultura foi muito importante para o ser humano sobreviver bem nesses tempos difíceis. A música, a literatura melhoram nossas vidas para seguir obedecendo o isolamento, o distanciamento. Apesar de todo esse custo e de vários cuidados – máscara, álcool gel, protocolos, não poder abraçar- deu para ver como o nosso trabalho pode ser importante.”