Um menino, de dois anos, que conseguiu sobreviver a um afogamento em 2020, foi resgatado novamente pelo Corpo de Bombeiros do Distrito Federal em um incêndio que ocorreu na última quarta-feira (14), em Brasília. Coincidentemente, a criança foi atendida pelo mesmo médico nas duas ocorrências, o tenente Pierre.

De acordo com o UOL, os bombeiros encontraram o pai do menino tentando apagar as chamas do incêndio em uma residência. Enquanto um grupo ajudava a apagar o fogaréu, outros militares fizeram uma busca por vítimas, quando encontraram duas crianças em um quarto. Elas foram resgatadas e atendidas pelas autoridades locais.

Surpreendentemente, umas das crianças resgatadas era o menino Téo, que no ano anterior havia sido socorrido e reanimado pelo Corpo de Bombeiros e SAMU após sofrer um afogamento na piscina de uma casa.

Felizmente, as crianças resgatadas não tiveram ferimentos e foram entregues aos familiares. O pai foi encaminhado ao Hospital Regional da Asa Norte por apresentar queimaduras de 2º grau nas mãos.