Esportes

Sob muita chuva, Brusque e Vitória empatam em confronto direto na Série B


Muita chuva e pouco futebol na tarde desta sexta-feira, no estádio Augusto Bauer. Em um resultado que não foi bom para ninguém na luta contra o rebaixamento, Brusque e Vitória empataram sem gols pela 24.ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Na estreia do técnico Waguinho Dias, o Brusque chegou ao décimo jogo seguido sem vitória e é o 14.º colocado, com 28 pontos. Enquanto isso, o Vitória perdeu a chance de deixar provisoriamente a zona de rebaixamento e continua na 17.ª colocação, com 24.

A chuva que caiu durante todo o dia na cidade de Brusque (SC) castigou o gramado. Com poças d’água, os times tinham dificuldades para criar lances de perigo. Tanto que a primeira finalização saiu apenas aos 24 minutos, em chute de fora da área de Thiago Alagoano. O goleiro Lucas Arcanjo defendeu.

Na melhor oportunidade do primeiro tempo, aos 36, Cedric ficou com a sobra após cruzamento na área do Brusque, dominou e abusou da força na hora da finalização. A bola passou perto do travessão. No fim do primeiro tempo, Garcez recebeu grande lançamento, mas errou o domínio e a bola ficou com o goleiro.

O que era ruim ficou ainda pior depois do intervalo, quando a chuva apertou, dificultando ainda mais a troca de passe dos dois times. Aos 15 minutos, o Brusque esteve perto de abrir o placar. Marlone recebeu dentro da área e, quase sem ângulo, bateu firme e a bola explodiu no travessão.

O time catarinense era melhor em campo e criou outra boa chance na sequência, mas o chute de Thiago Alagoano parou em Lucas Arcanjo. Aos 28, o camisa 10 acertou uma cabeçada na trave do Vitória, que saiu no lucro protegido pela sorte.

O Brusque volta a campo na terça-feira, contra o Sampaio Corrêa, às 19 horas, no Castelão, em São Luis (MA). Na quarta, o Vitória recebe o líder Coritiba, também às 19 horas, no Barradão, em Salvador (BA). Os jogos são válidos pela 25.ª rodada.

FICHA TÉCNICA:

BRUSQUE 0 x 0 VITÓRIA

BRUSQUE – Zé Carlos; Toty, Claudinho, Éverton Alemão e Airton; Zé Mateus, Rodolfo, Garcez (Bruno Alves), Marlone (Jhon Cley) e Thiago Alagoano; Edu. Técnico: Waguinho Dias.

VITÓRIA – Lucas Arcanjo; Van, João Victor, Thalisson e Roberto; Pablo Siles, Fernando Neto (João Pedro) e Cedric; David (Caíque Souza), Samuel e Marcinho. Técnico: Wagner Lopes.

CARTÕES AMARELOS – Samuel, Pablo Siles e Marcinho (Vitória).

ÁRBITRO – Dewson Fernando da Silva (PA).



RENDA E PÚBLICO – Jogo sem torcida.

LOCAL – Estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC).

Saiba mais
+ Mãe de Medina compara Yasmin Brunet a ‘atriz pornô’ e colunista divulga conversa
+ Chamada de atriz pornô, Yasmin Brunet irá processar mãe de Gabriel Medina
+ Mulher divide marido com mãe e irmã mais nova: ‘Quando não estou no clima’
+ Em pose sexy, Cleo Pires afirma: "Amando essa minha bunda grande"
+ Médicos encontram pedaço de cimento em coração de paciente durante cirurgia
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio