Uma mulher de 50 anos foi morta pelo ex-marido, 48, em Ninheira, Minas Gerais, na tarde da última segunda-feira (20). Ela deixa um filho de 12 anos.
Antes do crime, Elisene Zânia Gonçalves, a vítima, foi assutada até uma mercearia, quando o homem entrou no local e a levou para fora, onde efetuou dois disparos de revólver calibre .38. Ela foi socorrida por um motorista particular, mas não resistiu. As informações são do “O Tempo”.
Após o homicídio, o homem, que não teve a identidade revelada, tirou a própria vida. A servidora de educação municipal tinha medida protetiva contra ele desde julho de 2022, quando registrou uma ocorrência por ameaça.
A polícia apreendeu a arma usada no crime e o local foi isolado pela perícia para início das investigações.