Há muitas novidades na vida de Katy Perry. Ela está com um novo álbum a caminho — chamado “Smile” — que traduz sua completa superação dos tempos em que foi acometida por aquele que é considerado um dos maiores males do século 21 no campo da saúde: a depressão. Há, no entanto, um motivo muito maior para sorrir. Kate está prestes a dar a luz para sua primeira filha, fruto do relacionamento com o ator Orlando Bloom, com quem precisou adiar o casamento por causa da pandemia. “O foco das nossas vidas agora está totalmente na gravidez”, diz ela. Brincalhona, divide nas redes sociais as peripécias do final de uma gestação. “Estar grávida, especialmente nessa época de Covid, é uma montanha-russa emocional. Todos os dias as opções mudam e você não sabe o que esperar”.

O mocinho

O ator americano Dwayne Johnson, ou The Rock como é mundialmente conhecido, decidiu comprar não apenas um time de futebol americano, mas uma liga inteira. O ator, com a ex-mulher e um grupo de investidores, adquiriu a XFL, concorrente da famosa NFL. Preço? A bagatela de R$ 83 milhões. A liga havia declarado falência e estava prestes a desaparecer. Com bens à beira do leilão judicial e jogadores correndo o risco de sair de vez dos gramados, a compra foi decidida para salvar a, digamos, “série B” do esporte mais popular do país. Assim como em seus principais filmes, The Rock assumiu novamente o papel de heroi. Os fãs de futebol agradecem.

Nas mãos do senhor

Tatuagem, todo mundo sabe, está mais do que em alta. O diferente é um padre se tatuar. Pois foi exatamente isso que o popular padre Fábio de Mello acaba de fazer: ele tatuou em sua mão esquerda a imagem de uma abelha. “Eu já pertenci ao grupo dos preconceituosos”, diz o pároco. “Na primeira vez que fui à Jornada Mundial da Juventude, na França, me choquei com um padre todo tatuado e de piercing”. Hoje, Fábio de Mello gosta de eternizar desenhos no corpo. “A abelha da minha tatuagem se chama Ana, o nome da minha querida mãe”.

Pois esta vida não está sopa…

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

O jogador Neymar passou por uma grande transformação pessoal em Paris. Foi na capital da moda que o craque decidiu cuidar mais do próprio estilo e acompanhar algo até então inédito para ele: as passarelas. “Pela maneira como você se veste, as pessoas saberão quem você é” diz ele em uma tola ingenuidade de quem tem dinheiro e não cultura. A sofisticação adquirida, entretanto, não rendeu uma melhora na sua imagem pessoal. Envolvido em grandes polêmicas desde a última copa do mundo, Neymar terá de escolher muito bem com que roupa irá aos sambas do futuro.

Luz, câmera, taça na mão

Divulgação

O ator Juan Alba voltou a gravar A novela “Amor Sem Igual”, da rede Record, na segunda-feira 10. “Não tem contato físico, beijos ou bebês em cena. É muito diferente de tudo que já fiz, hÁ uma série de protocolos sanitários que preciso seguir.” O Ex-modelo É apaixonado pelas câmeras, e É nas gravações caseiras onde Alba fica realmente à vontade. Com o canal de vinhos VinoDrops, ele fala SOBRE a bebida sem afetação. “Não sou especialista, sou um fanático pelo tema e quero mostrar que vinho bom é aquele que você gosta e pode pagar”.

Hora de tirar a máscara

Divulgação

Pouco conhecida no Brasil, a apresentadora americana Ellen DeGeneres está passando por um dos piores momentos de sua carreira. Desde que se assumiu lésbica em horário nobre, em 1997, virou exemplo, caiu nas graças do público e até recebeu a Medalha da Liberdade das mãos do ex-presidente Barack Obama por suas contribuições à paz mundial e busca por igualdade. Já seu bom humor e programa de televisão repleto de histórias emocionantes a transformaram em uma das bilionárias mais influentes dos EUA. O que deu errado? Funcionários e celebridades de peso começaram a sair do armário para dizer que ela, na verdade, é uma pessoa tóxica e mentirosa que teria criado uma simpática personagem para conquistar o público.

 


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias