Nesta quarta-feira (17), acontece a acareação entre MC Maylon e Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo. Em conversa com o Extra, o jovem disse que está ansioso para o encontro com o cantor, a quem acusa de estupro.

“Vou falar a verdade olhando para ele, mesmo que me sinta mal com isso. Espero que Anderson faça o mesmo. Torço para que tudo fique esclarecido de uma vez”, contou.

Em depoimento prestado no mês passado, o vocalista do Molejo afirmou ter sido vítima de uma cilada. Ele alegou que combinou com Maylon a ida a um motel, na noite de 11 de dezembro do ano passado, e rebateu a acusação de estupro. “A relação aconteceu de maneira consensual”, frisou a investigadores. Além disso, contou que, depois de dormirem juntos, o MC continuou frequentando seus shows normalmente.

Além de Anderson e Maylon, sete pessoas prestaram depoimentos sobre o caso na 33ª DP — uma cantora, a mãe do MC, a irmã do pagodeiro e quatro funcionários do motel, que disseram não terem notado nada de anormal na noite de 11 de dezembro, apesar de o denunciante garantir que gritou por socorro