Padre Fábio de Melo esteve no Saia Justa, do GNT, desta quarta-feira (07). Em conversa com Sabrina Sato, Astrid Fontenelle, Luana Xavier e Larissa Luz, o sacerdote refletiu sobre o estranhamento que causa nas pessoas ver o padre levando uma vida fora do púlpito da igreja.
“O padre tem todos os ônus e nenhum bônus”, começou ele. “Essa semana eu fui fazer um show em Alfenas [MG] e, em seguida, foi o show do Fábio Jr. Foi a melhor noite da vida porque estava com todos os meus amigos reunidos, a minha banda…”, relembrou. “O show do Fábio é uma delícia, cantamos tudo, do início ao fim.
“As pessoas olham estranho, dá a impressão que eu estou no lugar errado. Eles só querem o padre no velório”, analisou.
Lembrando que Fábio foi criticado em diversos momentos por ter uma vida quando não está usando a batina. A sua aparência, por exemplo, costuma ser bastante comentada, já que ele foge do padrão dos sacerdotes da Igreja Católica. Recentemente, os internautas afirmaram que ele havia passado por uma harmonização facial. Contudo, ele revelou que o rosto estava inchado em razão de remédios que toma para controle da Síndrome de Ménière. Além disso, em diversos momentos, o celibato de Fábio de Melo é questionado.