Edição nº2505 15.12 Ver edições anteriores

Só pensa nisso

Só pensa nisso


Você acha que a comida saudável está diretamente ligada a pratos sem sabor? Então, é com você que a atriz Isabelle Drumond está decidida a dialogar, mesmo que não diretamente. A atriz só pensa nisso: “Proporcionar uma alimentação saudável que gere o prazer de uma comida feita em casa. Os pratos veganos e vegetarianos, mesmo para aqueles que comem carne, podem ser deliciosos”. Toda essa certeza tem um nome: Levê, uma empresa delivery de comidas saudáveis que ela lança neste domingo 8 com a sócia, Mariana Fernandes.

. Comida gostosa “não alimenta somente o corpo, mas nutre a alma com alegria, amor e inspiração”, disse à GENTE. A Anna que encarna na novela Novo Mundo conta que a ideia nasceu de uma observação: “Familiares, amigos e até a gente mesmo com dificuldades de encontrar uma comida confiável na hora do almoço.”

Shows de Chico

Chega de saudade: Chico Buarque volta em turnê nacional depois de cinco anos longe dos palcos para lançar o disco Caravanas. A primeira cidade a ver o show será a capital mineira Belo Horizonte, de 13 a 15 de dezembro. Depois, a caravana seguirá para o Rio de Janeiro, com três semanas de apresentações a partir de 4 de janeiro, e para São Paulo, onde ficará um mês, em duas etapas a partir de 1º de março. O cantor fará espetáculos por uma quinzena, com interrupção de sete dias, e voltará para completar a temporada. Na sequência, seguirá pelo País todo, com destinos ainda não definidos. Chico cantará sucessos novos, claro, como Tua Cantiga e Blues Para Bia, além de clássicos de seu repertório.

No escuro

© Nana Moraes

O papel que foi de Björk no filme Dançando no Escuro, de Lars von Trier, será de Juliane Bodini na adaptação homônima para musical, do americano Patrick Ellsworth, que estreia dia 19 no Rio. A trama é focada em uma mulher cega devido a uma doença degenerativa e as injustiças que sofre. Em cena, dois músicos deficientes visuais tocam a trilha sonora. O projeto de acessibilidade inclui equipe apta a atender o público com diversos tipos de necessidades especiais. “A peça aborda assuntos como preconceito, exclusão social e injustiça e, assim, podemos tentar mudar os padrões e os vícios de uma sociedade onde a intolerância prevalece e o descaso nos envenena”, diz a atriz.

Casal fofo

“Feliz aniversário de 25 anos, @barackobama. Você ainda é meu melhor amigo e o homem mais extraordinário que eu conheço”, escreveu Michelle na terça-feira 3, quando seu marido se preparava para viajar para o Brasil, onde fez palestra. O ex-presidente dos Estados Unidos ‘lacrou’ na resposta: “Sem dúvidas, ser persistente e te chamar para sair foi a melhor decisão que eu já tomei. Eu te amo.”

K, K e K

A família Kardashian tem três irmãs grávidas: a mais famosa é Kim, que terá o terceiro filho com o cantor Kanye West. A diferença de sua gestação para as de Khloe e Kylie é a opção por uma barriga de aluguel. Foi dessa forma que ela confirmou a notícia para Khloe: “O que acontece toda vez que eu digo, ‘Adivinha?’”. E completou: “Nós vamos ter um bebê!”.

Branco que te quero

A sempre elegante e bonita Fernanda Montenegro, de 87 anos, aparecerá assim, com cabelos totalmente brancos e aparência envelhecida na pele de Mercedes, na próxima novela global das 21h. Ela gostou: “Se eu parasse de trabalhar, o cabelo branco vinha mesmo. Agora, calhou de precisar dele assim. Em vez de usar uma peruca, que é sempre um problema, é melhor ir no meu cabelinho mesmo.”

“Vaza!”

Globo/João Cotta

A polêmica da semana passada envolveu o ex-jogador Juninho Pernambucano e fãs do deputado federal Jair Bolsonaro. Ele escreveu: “Não sabia que bolsominions me seguiam. Por favor, não me sigam. Não quero quantidade de seguidores e sim qualidade humana e caráter deles. Vaza!” E teve apoio maciço em seu Twitter.

Boa sorte

O Conselheiro do Tribunal de Contas do Município do Rio, Nestor Rocha, está feliz da vida: sua Fazenda São Luiz da Boa Sorte acaba de ganhar o prêmio Rodrigo Melo Franco, do Iphan, de preservação cultural. “Já levamos milhares de estudantes em visitas guiadas na propriedade construída na metade dos anos 1800.”

Em férias em Paris

A apresentadora Renata Vasconcellos se mostrou totalmente sem maquiagem no Instagram, o que é raríssimo. E em 48 horas mais de 30 mil pessoas se manifestaram. Mas ela interrompeu a boa vida para representar o Jornal Nacional na cerimônia do Emmy Internacional de Jornalismo, em Nova York, semana passada.

Fotos: ALÊ DE SOUZA; Nana Moraes; DIVULGAÇÃO; REPRODUÇÃO INSTAGRAM


Mais posts

Ver mais

Copyright © 2017 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.