O São Paulo anunciou nesta quarta-feira que a Dry Company, responsável pelo desenvolvimento do SPFC Chip, estampará a parte frontal do calção das equipes de futebol profissional masculino e feminino, além da parte traseira do calção e o ombro da camisa no uniforme do basquete. O vínculo tem duração de uma temporada.

“A relação entre São Paulo e Dry Company chega a um novo patamar e o que começou como um acordo comercial de licenciamento passa para um patrocínio que englobará outras modalidades do clube, como o basquete e o futebol feminino. Isso só é possível por causa da nossa credibilidade no mercado e do potencial comercial da nossa marca. Que seja o início de uma parceria duradoura que certamente trará bons resultados a todos”, afirmou o diretor executivo de marketing do clube, João Fernando Rossi.

O chip foi lançado no ano passado, está à venda em todo o Brasil e também pelo site https://saopaulocelular.com.br/, e dá acesso a planos de telefone e internet. O sócio-torcedor do clube tem desconto.

O uniforme do time masculino do São Paulo já contava com o Banco Inter (patrocínio master), Urbano Alimentos (mangas), AOC (peito), MRV (ombros) e Betsul (parte traseira do calção). O valor que o novo patrocinador pagará ao clube não foi divulgado.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias