Antonia Fontenelle criticou a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP), durante entrevista para o Pânico, na Jovem Pan, ao comentar sobre a suposta agressão que a parlamentar diz ter sofrido.

+Alicinha Cavalcanti, promoter dos famosos, morre aos 58 anos vítima de doença rara

+Cantor Bruno é acusado de machismo por internautas após vídeo com piloto

+‘Sou muito patriótica’, diz Mara Maravilha ao criticar posicionamento político de Xuxa

“Isso tudo só está acontecendo por causa do povo que não sabe votar. Quando aprenderem, não vão existir Renan Calheiros, Omar Aziz e Joice Hasselmann. Não duvido de nada que aconteceu, um dia a Joice acordou com a cabeça de uma porca de peruca. Ao invés dela procurar a solução, já que ela não sabe o que aconteceu, ela vai pra imprensa e quer que a gente faça silêncio? A gente tem que pensar o seguinte: o que Joice fez de bom desde que foi eleita com milhões de votos? Nada, só arruma confusão”, afirmou a influenciadora.

Fontenelle também comentou sobre a discussão com Juliette, vencedora do “BBB21”, que a acusou de xenofobia após um tuíte sobre o DJ Ivis. “Acho que eles não entenderam o significado da palavra xenofobia, eu sou nordestina, gente. Eu não vou pedir desculpa. Sabe quantos seguidores eu perdi? Nenhum. Eu faço as coisas do jeito que eu quero e da forma que eu quero, eu não vou abaixar a cabeça pra ninguém”, afirmou. Na ocasião, a influenciadora disse :“Esses paraíbas fazem um pouquinho de sucesso e acham que podem tudo”.

Assista: