Edição nº2552 15/11 Ver edições anteriores

Galaxy A6+ é lançado no Brasil

A Samsung lançou nesta terça-feira (5) mais um integrante de sua linha A de smartphones. O Galaxy A6+ tem câmera frontal para selfies de 24 MB e câmera traseira dupla com sensores de 16 MB e 5 MB. No Brasil, o aparelho chega a partir da segunda quinzena deste mês com preço de R$ 2.099.

O A6+ segue estilo de design mais moderno da Samsung, conhecido com tela infinita, em que a tela ocupa praticamente toda a frente do aparelho. No caso do Galaxy A6+, a tela é de 6 polegadas com tecnologia Super AMOLED e resolução FHD de 1.080 x 2.220.

A câmera traseira do A6+ traz foco Dinâmico, que permite controlar a profundidade de campo e o efeito bokeh (primeiro plano focado e fundo das imagens fora de foco). Com essas funcionalidades, é possível ajustar a foto mesmo depois que ela tenha tido tirada. Na parte de som, o smartphone conta com alto-falantes com tecnologia Dolby Atmos.

Completam a configuração 64 GB de armazenamento (mais entrada para cartão de até 400 GB), 4 GB de RAM, processador Snapdragon 450 octacore, sistema Android 8.0 e suporte ao sistema Samsung Pay de pagamento via celular.

Na área de software, o aparelho conta com a Pasta Segura2, que traz uma camada adicional de proteção para aplicativos, fotos, vídeos e arquivos. Outro recurso é o Par de Apps,  que permite dividir a tela para exibir dois apps ao mesmo tempo. É possível também duplicar os aplicativos de mensagens no mesmo smartphone graças ao Dual Messenger4 que permite dividir as informações pessoais das profissionais no mesmo dispositivo.


Mais posts

Ver mais
X

Copyright © 2018 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.