Esportes

Sintonia entre Nene e Cano e novidade na defesa: o que observar no Vasco contra o Náutico

Cruz-Maltino tenta vencer o Timbu, nos Aflitos, para confirmar boa fase na Série B. Equipe deverá ter Walber como titular e aposta na dupla de estrelas: o argentino e o camisa 77

Sintonia entre Nene e Cano e novidade na defesa: o que observar no Vasco contra o Náutico

nos Aflitos


Após vencer o líder Coritiba, o Vasco volta a campo, neste domingo, diante do Náutico, às 16h, nos Aflitos, pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com quatro vitórias nos últimos cinco jogos, o Cruz-Maltino tenta dar sequência à arrancada para confirmar uma boa fase e encostar de vez no G4 da competição.

Com 46 pontos, o Gigante da Colina tem seis de diferença para o Goiás, atual quarto colocado. Depois da chegada de Fernando Diniz, a equipe está em boa fase restando oito jogos para o fim da competição. Diante disto, o LANCE! listou cinco pontos importantes para o torcedor ficar de olho no Vasco contra o Timbu.

+ Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

– Mudança na defesa: Com a ausência de Ricardo Graça, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, a tendência é que Walber atue pela primeira vez como titular do Vasco. Indicado por Lisca, o defensor terá uma chance de ouro de mostrar serviço à Diniz e tentar se firmar como uma boa opção no elenco. Até o momento, ele apenas foi opção no banco e entrou nos minutos finais para reforçar o setor.

– Desempenho fora de casa: Para confirmar o acesso no fim da temporada, o Cruz-Maltino precisa continuar a arrancada. Diante disso, o time precisa pontuar também longe de seus domínios. Por ora, são quatro vitórias, quatro empates e sete derrotas. Além do Timbu, Guarani, Vila Nova e Londrina serão os últimos adversários, fora de casa, nesta edição da Série B.

– Ascensão na reta final: Com uma boa arrancada nas últimas rodadas, o Gigante da Colina tenta confirmar a boa fase. Não há mais tempo para irregularidade e gangorra na tabela. Um triunfo em Pernambuco pode dar ainda mais moral para a equipe que tem apresentado números de G4 nas últimas rodadas.

– Sintonia entre Nene e Cano: Principais nomes da equipe, a dupla tem feito bons jogos, que enchem uma torcida de esperança. Ambos fizeram os gols da vitória sobre a Coxa e demonstram sintonia também fora de campo. Um mais extrovertido e com um passado no clube e o outro mais tímido, porém cada vez mais solto.

– Nos braços da torcida: Apesar de estar longe de casa, o Vasco saiu do Rio de Janeiro literalmente carregado pelos torcedores. Os vascaínos lotaram os arredores do CT Moacyr Barbosa e demonstraram apoio e carinho com os atletas. Esse aspecto mexe com psicológico de um time que recuperou a confiança com a chegada de Diniz.


Saiba mais
+ Modelo brasileiro se casa com nove mulheres e vira notícia internacional
+ Horóscopo: confira a previsão de hoje para seu signo
+ Receita simples e rápida de asinhas de frango com molho picante
+ Conheça o suco que aumenta a longevidade e reduz o colesterol
+ CNH: veja o que você precisa saber para a solicitação e renovação
+ Vídeo de jacaré surfando em Floripa viraliza na internet
+ Vale-alimentação: entenda o que muda com novas regras para benefício
+ Veja quais foram os carros mais roubados em SP em 2021
+ Expedição identifica lula gigante responsável por naufrágio de navio em 2011
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Descoberto na Armênia aqueduto mais oriental do Império Romano
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais