Ediçao Da Semana

Nº 2742 - 12/08/22 Leia mais

Um mês após a morte de Ray Liotta, sua noiva, Jacy Nittolo, fez uma homenagem para o ator em suas redes sociais.

“É difícil acreditar que um mês se passou. Não há palavras para descrever adequadamente o que se passa com esse tipo de perda inesperada. Eu sinto falta dele a cada segundo de cada dia. Recebo um pouco de luz diariamente ao estar com nossos filhos – Dax, Karsen, Chazz, Jade e Joey”, disse. Através de uma dor tão profunda, encontro tanto amor e riso.

Nossas vidas agora são tão frágeis, mas estamos cada um segurando o outro. É como se fôssemos uma grande família misturada que foi predestinada além de nossa imaginação”, finalizou.

Os fãs do astro e amigos da família prestaram suas condolências. “Tão doloroso- cada dia que passa é mais difícil- fique forte J nós te amamos”, escreveu Ariel Vromen, diretor do filme O Homem de Gelo, em que Ray Liotta atuou. “Aqui por você”, escreveu uma amiga. “O único conforto que temos é que ele morreu pacificamente enquanto dormia e que ele fará falta e será amado para sempre (Se você pode chamar isso de conforto).

Liotta morreu aos 67 anos, possivelmente enquanto dormia, na República Dominicana, onde estava gravando o filme “Dangerous Waters”.

https://www.instagram.com/p/CfJqvi3JVrP/