‘Sinto falta do Michael todos os dias’, diz esposa de Schumacher

SÃO PAULO, 30 DEZ (ANSA) – A esposa do ex-piloto de Fórmula 1 Michael Schumacher, Corinna Betsch, quebrou o silêncio sobre o atual estado de saúde do marido ao afirmar que sente falta do heptacampeão mundial da categoria.   

O grave acidente de esqui sofrido pelo antigo piloto da Ferrari completou 12 anos na última segunda-feira (29). Desde então, Schumi nunca mais fez aparições públicas, e suas reais condições de saúde permanecem envoltas em muito mistério.   

“Sinto falta do Michael todos os dias. Mas não sou só eu que sinto falta dele. São as crianças, a família, o pai, todos ao redor dele. Todos sentem falta do Michael, mas o Michael está aqui ? diferente, mas aqui. Ele ainda me mostra o quão forte é todos os dias”, escreveu Betsch na conta oficial do ex-piloto da Ferrari.   

Casados desde 1995, Betsch e Schumacher tiveram dois filhos: Gina-Maria, de 28 anos, que seguiu carreira no hipismo, e Mick Schumacher, de 26, que atua no automobilismo e já disputou a Fórmula 1.   

Desde o acidente, Schumacher permanece praticamente isolado do mundo. Pouquíssimas pessoas têm acesso ao alemão, que atualmente vive sob cuidados médicos contínuos. O desejo da esposa do ex-piloto é preservar a dignidade e a imagem do multicampeão da F1. (ANSA).