A cantora Valesca Popozuda realizou no último sábado (4) uma live em seu Instagram em que relembrou os principais sucessos da época da ‘Gaiola das Popozudas’ com diversos ‘proibidões’ que marcaram o funk brasileiro.

Diferentemente das grandes produções de Jorge e Mateus e também de Gusttavo Lima, a cantora apostou no básico: colocou o celular para gravar dentro de casa, pregou alguns quadros para decorar a parede, caprichou no look e na maquiagem e levou à loucura as mais de 200 pessoas que acompanharam a transmissão.

Em entrevista ao UOL, Valesca falou sobre a live. “Não esperava essa repercussão. Fiz uma coisa simples, até porque não tenho como produzir um cenário, trazer um DJ… Só peguei uma caixinha de som e me joguei. Me diverti muito, foi feito com muito amor. O importante é isso: levar entretenimento para todo o mundo.”

Valesca contou ainda sobre a sua emoção durante a live no momento em que tocou uma música de Mr. Catra. “Nos shows, a galera se emociona comigo, porque lembro de um homem que representa muita gente. É muito difícil não me emocionar. Sinto ele presente, meu coração dispara, quase sai pela boca. Sinto a presença dele me dando luz.”