SÃO PAULO, 10 AGO (ANSA) – O tenista italiano Jannik Sinner derrotou o colombiano Daniel Galán (144º) por 2 sets a 0, no último sábado (9) e avançou no Masters 1000 de Cincinnati, assim como o brasileiro João Fonseca.
Na vitória mais rápida (59 minutos) de sua carreira no circuito profissional, o atual número um do mundo atropelou o adversário com parciais 6/1 e 6/1.
“Estou muito feliz porque não é fácil jogar aqui. Senti que meu saque foi bom em alguns momentos, mas há pontos a melhorar”, afirmou Sinner.
Ontem, o brasileiro João Fonseca também se classificou para a próxima fase da competição. Apesar de ter perdido o primeiro set para o espanhol Alejandro Davidovich Fokina por 7/6, o carioca avançou após a desistência do adversário na segunda etapa.
Na terceira fase da competição, Fonseca enfrentará o francês Terence Atmane, que bateu o italiano Flavio Cobolli, por 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 3/6 e 7/6(5). Já Sinner pegará o canadense Gabriel Diallo. Os dois jogos acontecem nesta segunda-feira (11). (ANSA).