Simony esteve no Domingo Espetacular deste fim de semana (23) e contou como tem sido a vida depois do diagnóstico de câncer no intestino. A cantora revela que ficou muito abatida, mas que agora está confiante e firme nos pensamentos positivos para encarar o tratamento.

“Chorei, chorei e chorei muito. Depois falei: ‘chega de chorar, agora é hora de lutar’. Hoje não choro mais. Nem sempre a doença é o fim, lá na frente ela traz um recomeço tão inacreditável que você nem imagina. Então, enquanto estiver passando, sorria, pense direitinho em tudo o que já viveu porque o recomeço será lindo”, refletiu ela.

“Depois de 14 dias após a quimioterapia meu cabelo começou a cair. Essa parte é muito difícil, muito triste para uma mulher. E eu falei para o meu marido, ‘tem como você passar a máquina no meu cabelo? Não quero mais ficar sentindo isso’. Ele falou que não tinha coragem. Daí olhei para o meu filho e falei: ‘Filho, faz isso por mim. Raspa o meu cabelo?’. O olhinho dele encheu de lágrima e fez”, revelou.

“Neste momento, eles (tumores) diminuíram, mais de 58%. Não tem metástase. Então só tenho a agradecer”, disse ela, que deve começar a radioterapia em breve.