ISTOÉ Gente

Simone revela que não queria engravidar novamente por medo de engordar: “Egoísmo da minha parte”

Crédito: Reprodução/Instagram

No último domingo (16), a cantora Simone participou virtualmente do programa “Domingão do Faustão”, da TV Globo, e a atração relembrou de um antigo arquivo confidencial com a dupla Simone e Simaria. Após a exibição do quadro, a sertaneja, que está grávida de seu segundo filho, contou como está sendo a gestação.

“É um momento muito especial da minha vida. Todo mundo sabe que sou a mãe do Henry, que está com 6 anos, e eu tinha muito medo de engravidar porque ganhei muitos quilos e não consegui perder na primeira gravidez. Tinha medo de tudo que vivi, dos enjoos, das viagens e fui adiando isso”, disse.
Veja também:
E continuou: “Comecei a ficar preocupada porque fiz 36 anos, e também a pensar que é um pouco de egoísmo da minha parte não viver isso novamente, uma vez que meu marido e meu filho queriam tanto. Resolvi tentar e, no mês que tentei, aconteceu. Estou gravidinha, muito feliz e ansiosa com a chegada dessa criança na nossa família”, revelou a cantora, que também contou como está sendo passar os meses de quarentena em casa.
A artista ainda falou sobre o período de quarentena, estar mais próxima da família e a saudade que está dos fãs: “Esse tempo foi muito bom para viver coisas que vivia pouco com a minha família, de estar próximo, comer junto, então foi especial. Mas chega um momento que tudo na vida da gente tem um já deu, entendeu? Não tenho mais paciência para a quarentena, mas, claro, que obedeço, respeito, a gente tem que usar máscara, álcool gel. Mas, a torcida no meu coração é para que isso passe logo para que eu possa voltar a abraçar meus fãs, voltar a cantar, eu preciso do palco. Às vezes, até sonho que estou cantando de tanta saudade que estou de viver novamente isso”, concluiu ela.

Veja também

+ Jovem morre após queda de 50 metros durante prática de Slackline Highline
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Cirurgia íntima: quanto custa e como funciona
+ MasterChef: Fogaça compara prato com comida de cachorro
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel