ISTOÉ Gente

Simone rebate haters: ‘Dinheiro dá conforto, mas não traz felicidade’

Crédito: Reprodução/Instagram

A sertaneja Simone, que faz dupla com a irmã Simaria, resolveu expor os comentários maldosos que recebe. Em seu vídeo mais recente no YouTube, a cantora respondeu as críticas que recebe dos haters.

Logo no começo, a principal crítica foi de uma moça que reclamou que Simone usa panos na cabeça, o que a cantora logo rebateu, dizendo que é uma mania desde sua infância pobre que, mesmo com muita fama e dinheiro, ela não deixou de lado.


Com muito bom humor, ela brincou com a crítica diante de um tutorial de maquiagem, quando um rapaz disse que ela não sabia se maquiar. Até o fato de Simone não usar calcinhas foi apontado por uma internauta.”Odeio calcinha! Por quê? Não sei. Gosto de estar livre, me sentindo leve, solta, esvoaçante. É gostoso estar sem calcinha”, aconselhou Simone.

“Nunca varreram um chão e estão pagando de humilde. Se pegaram uma vassoura foi pra voar”, provou uma moça, chamando Simone e Simaria de bruxas. “Tu não conhece minha história e nem de onde eu vim. Se conhecesse minha história tu ia me respeitar. E tu ia bater palma pra mim, por morar numa casa dessa, num luxo desse, e pego uma vassoura e limpo o chão. Se tem duas mulheres na vida que limparam chão de casa, lavaram roupa em rio, foram minha mãe e minha avó. Chão, lavar roupa, cozinhar, tudo! Agora vem aqui se a gente não faz isso. E faço bem feito! E se tu quiser a vassoura, eu dou pra tu voar”, disparou Simone.

Um internauta ainda acusou Simone de “não lembrar como é ser pobre”. “Amigo, vou te falar: se eu te falar que é ruim ter dinheiro, estou mentindo. É muito bom tudo isso, mas também quero te dizer que dinheiro nos dá o conforto, mas não traz felicidade. E se sou feliz é por causa da essência de tudo que vivi na minha vida. Não é porque estou vivendo num palácio que não posso viver as coisas que eu vivia antigamente.”

 





Tópicos

Haters Simone