Simone rebate haters: ‘Dinheiro dá conforto, mas não traz felicidade’

A sertaneja Simone, que faz dupla com a irmã Simaria, resolveu expor os comentários maldosos que recebe. Em seu vídeo mais recente no YouTube, a cantora respondeu as críticas que recebe dos haters.
Logo no começo, a principal crítica foi de uma moça que reclamou que Simone usa panos na cabeça, o que a cantora logo rebateu, dizendo que é uma mania desde sua infância pobre que, mesmo com muita fama e dinheiro, ela não deixou de lado.
Com muito bom humor, ela brincou com a crítica diante de um tutorial de maquiagem, quando um rapaz disse que ela não sabia se maquiar. Até o fato de Simone não usar calcinhas foi apontado por uma internauta.”Odeio calcinha! Por quê? Não sei. Gosto de estar livre, me sentindo leve, solta, esvoaçante. É gostoso estar sem calcinha”, aconselhou Simone.
“Nunca varreram um chão e estão pagando de humilde. Se pegaram uma vassoura foi pra voar”, provou uma moça, chamando Simone e Simaria de bruxas. “Tu não conhece minha história e nem de onde eu vim. Se conhecesse minha história tu ia me respeitar. E tu ia bater palma pra mim, por morar numa casa dessa, num luxo desse, e pego uma vassoura e limpo o chão. Se tem duas mulheres na vida que limparam chão de casa, lavaram roupa em rio, foram minha mãe e minha avó. Chão, lavar roupa, cozinhar, tudo! Agora vem aqui se a gente não faz isso. E faço bem feito! E se tu quiser a vassoura, eu dou pra tu voar”, disparou Simone.
Um internauta ainda acusou Simone de “não lembrar como é ser pobre”. “Amigo, vou te falar: se eu te falar que é ruim ter dinheiro, estou mentindo. É muito bom tudo isso, mas também quero te dizer que dinheiro nos dá o conforto, mas não traz felicidade. E se sou feliz é por causa da essência de tudo que vivi na minha vida. Não é porque estou vivendo num palácio que não posso viver as coisas que eu vivia antigamente.”
Veja também
- + Autoescola pode deixar de ser obrigatória para tirar a CNH
- + Hilary Duff posa nua para revista feminina
- + FGTS tem 2 saques de R$ 1.000 esta semana: esta quarta (11) e sábado (14); veja quem recebe
- + Hubble mostra as consequências de um cataclismo cósmico
- + Caminhoneiro tenta furtar espigas de milho, mas é atacado por gerente de fazenda
- + Novo RG: quanto tempo você tem para providenciar o documento
- + Veja os 8 sintomas da Ômicron em pessoas vacinadas
- + Saiba como lavar carne de frango crua sem contaminar sua cozinha
- + Um gêmeo se tornou vegano, o outro comeu carne. Confira o resultado
- + Veja quais foram os carros mais roubados em SP
- + Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua