Ediçao Da Semana

Nº 2742 - 12/08/22 Leia mais

Simone Mendes, da dupla com Simaria, vem compartilhando no Instagram sua jornada de perda de peso após o nascimento da filha caçula. A sertaneja eliminou seis números de medidas no manequim, indo do 44 para o 38 após focar na dieta, exercícios físicos, e fazer algumas plásticas.

‘Tenso e excitante’, declara modelo capa da Sexy sobre ensaio que quase acabou em briga

BBB22: Segundo jornalista, três participantes podem estar com Covid-19

“Fui do 44 para o 38. Após perder peso, fiz peito e abdômen”, declarou a cantora em seu Instagram. “Eu sempre amei comer. Isso é uma coisa que sempre falei para vocês. Mas não conseguia me ver no espelho. Cheguei a pesar oitenta e sete quilos. É muito quilo. Eu falo para vocês que é muito quilo porque eu tenho apenas um metro e cinquenta e dois”, continuou Simone.

“Fiz uma bateria de exames e começamos uma readaptação. Eu não podia malhar, porque tinha feito a retirada do útero. Nessa fase passei trinta dias, e não emagreci nenhum quilo. Liguei para ela desesperada e falei: ‘Não falei para você que eu não emagrecia?’ E ela falou: ‘Simone, calma. A gente está em processo, estudando o seu caso. Não é da noite para o dia’. Ela deu a explicação dela e me convenceu a ter um pouco de paciência. Quando ela descobriu o que tinha em meu corpo, foi quilo acima de quilo [perdidos]”, completou.

Reprodução/Instagram