Simone Mendes, que fez a estreia da sua carreira solo no Caldas Country, o maior festival de música sertaneja do Brasil, no último fim de semana, parece que não quer a sua nova fase profissional ligada a sua irmã e ex-dupla, Simaria. Em entrevista à IstoÉ Gente, a cantora foi questionada de como vê as polêmicas de Simaria e se pensa em fazer algum projeto ligado a música com ela no futuro, e simplesmente se calou.

+ Simaria Mendes elege vestido colado e com recorte no limite para o Grammy Latino

+ Pelúcia com corpo de homem e cabeça de urso chama a atenção na web

O fim da dupla Simone e Simaria aconteceu em agosto deste ano depois de 10 anos de parceria. Antes do rompimento, as irmãs passaram por um momento bastante conturbado na relação, após vazar brigas nos bastidores, troca de farpas em shows e a polêmica entrevista que Simaria deu falando dos atritos com a irmã.

Na semana passada, Simaria deu uma entrevista para o “Pod Cats” em que usou uma fala preconceituosa contra pessoas com nanismo. Ao negar os rumores de que teria se relacionado com seu cunhado, o empresário Kaká Diniz, marido de Simone, ela fez uma ‘comparação’ infeliz.

“Eu sou uma mulher decente, séria, as injustiças que plantaram sobre mim. Teve um que não soube nem mentir, foi dizer que eu estava apaixonada pelo marido da irmã. Gosto de homem alto, não gosto de anão. Me respeite, Brasil, respeite minha história, meu caráter, é de uma vergonha. Quem acreditou é tão doido quanto quem inventou essa palhaçada toda”, disparou.

Confira a entrevista com Simone na íntegra!