ISTOÉ Gente

Simone e Simaria se manifestam após vazar áudio de discussão entre elas

Crédito: Reprodução/Instagram

Simone e Simaria se manifestam após vazar áudio de discussão entre elas (Crédito: Reprodução/Instagram)


A discussão entre Simone e Simaria durante as gravações do Programa do Ratinho, no SBT, ainda segue dando o que falar. Após a briga entre as irmãs famosas vir à tona por meio um áudio vazado, o perfil das cantoras se manifestam sobre o assunto no Instagram.

“Quem nunca, gente???”, disse o perfil das sertanejas na rede social, acrescentando emojis de risadas. Na mesma publicação, as cantoras reagiram aos comentários de alguns amigos próximos, como por exemplo, do influenciador Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia.

“Irmãs que se amam é assim mesmo, uma cuida da outra aí. Eu mesmo pareço o Pai dos meus, eles que lutem”, disse ele, ao sair em defesa das amigas.

Entenda a briga

Briga entre irmãos é algo nornal e acontece nas melhores famílias, assim como as irmãs famosas Simone e Simaria, que bateram boca durante uma gravação do programa do Ratinho. Segundo informações do site TV Pop, as cantoras se desentenderam e brigaram nos bastidores da atração.

Antes de iniciar a música, Simaria resolveu interromper a banda e disse: “Só um minuto…. segura a banda. Aconteceu uma coisa muito doida aqui agora e eu preciso compartilhar aqui com vocês… vou procurar a melhor forma. Eu tô rouca, trabalhando muito. Eu cuido da parte administrativa inteira da banda. Fora isso, eu tenho dois filhos. Eu estava orando e pedindo pra Deus pra me dar voz pra eu cantar e fazer a minha interpretação”.

Na sequência, Simone retrucou dizendo que estava preservando a irmã: “Pra desafinar, é melhor não fazer porque você tá rouca. Eu estou poupando a sua voz, é um cuidado”.

“Eu sei, é um cuidado, mas eu acredito que eu sou capaz de fazer isso. Então, eu vou fazer”, rebateu Simaria

“Então, vamos ver o que vai dar. Você não é tão boa? Vamos ver no que vai dar. Eu não sou boa, não. Eu estou tentando fazer a minha parte”, rebateu Simone.

Ouça abaixo:

Instagram will load in the frontend.