ISTOÉ Gente

Simone e Simaria batem boca em bastidor de programa; Ouça áudio

Crédito: Divulgação

'Seria bom que Simone e Simaria fizessem um processo de terapia', aconselha psicóloga (Crédito: Divulgação)


Briga entre irmãos é algo nornal e acontece nas melhores famílias, assim como as irmãs famosas Simone e Simaria, que bateram boca durante uma gravação do programa do Ratinho, no SBT. Segundo informações do site TV Pop, as cantoras se desentenderam e brigaram nos bastidores da atração.

Antes de iniciar a música, Simaria resolveu interromper a banda e disse: “Só um minuto…. segura a banda. Aconteceu uma coisa muito doida aqui agora e eu preciso compartilhar aqui com vocês… vou procurar a melhor forma. Eu tô rouca, trabalhando muito. Eu cuido da parte administrativa inteira da banda. Fora isso, eu tenho dois filhos. Eu estava orando e pedindo pra Deus pra me dar voz pra eu cantar e fazer a minha interpretação”.

Na sequência, Simone retrucou dizendo que estava preservando a irmã: “Pra desafinar, é melhor não fazer porque você tá rouca. Eu estou poupando a sua voz, é um cuidado”.

“Eu sei, é um cuidado, mas eu acredito que eu sou capaz de fazer isso. Então, eu vou fazer”, rebateu Simaria.

“Então, vamos ver o que vai dar. Você não é tão boa? Vamos ver no que vai dar. Eu não sou boa, não. Eu estou tentando fazer a minha parte”, rebateu Simone.

Ouça abaixo:

Instagram will load in the frontend.