Ediçao Da Semana

Nº 2742 - 12/08/22 Leia mais

Simone Mendes subiu ao palco nesta quinta-feira (16) pela primeira vez após o afastamento de sua irmã da dupla, Simaria, o palco da Festa do Tomate em Paty do Alferes, no Rio de Janeiro. A sertaneja comentou sobre sentir falta da irmã e confessou que talvez tenha exagerado nos cuidados com ela. As informações são da Quem.

“Alegria estar com vocês nesta noite. Vocês sabem que a Simaria teve que ser afastada dos palcos. Confesso para vocês que para mim é muito ruim estar aqui sem ela. Por mais que talvez eu tenha exagerado no cuidado porque irmão cuida, irmão ama, irmão protege”, disse Simone.

No show, estava programada uma comemoração pelos 40 anos de Simaria, comemorados nessa quinta, mas com a ausência da cantora o bolo foi colocado no palco e Simone puxou um “parabéns pra você” para a irmã, e não conteve as lágrimas.

“Por motivos de saúde ter que ficar sem a minha metade é muito difícil para mim, mas quero deixar no dia do seu aniversário registro que independente das nossas diferenças, você é a coisa mais importante da minha vida. Sou capaz de dar a minha vida pela sua vida. Espero que você esteja vendo esse vídeo e que você recebe ao meu amor”, disse Simone emocionada.

Mais cedo, Simaria anunciou, por meio de um comunicado de sua equipe, que faria uma pausa na carreira para cuidar da própria saúde.

“A RSS Produções Artísticas e Entretenimento, escritório responsável pelo gerenciamento da carreira de Simone e Simaria, comunica que Simaria Mendes, por determinação médica, não poderá cumprir a agenda de compromissos (shows). Em recado aos contratantes e fãs pronuncia a Simaria: ‘Meus amores, cantar é tudo que mais amo mas, neste momento, preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos’. Todos os compromissos da Simone&Simaria serão cumpridos pela artista Simone Mendes”, diz a nota.

Na quarta (15), Simaria comentou, em entrevista ao jornalista Leo Dias, do site Metrópoles, sobre a relação conturbada que vinha tendo com Simone.

“Tudo o que eu vou fazer sou recriminada pela Simone. Tem noção do que é passar 20 e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesma?”, disse a cantora, em referência à briga que as duas tiveram nos bastidores do Programa do Ratinho, no SBT.