ISTOÉ Gente

Silvio Santos chama Mara Maravilha de “injustiçada” e a pede em programa

Crédito: Reprodução/Instagram

No último domingo (25), Silvio Santos disse no ar que Mara Maravilha era injustiçada no SBT e sugeriu um rodízio entre os participantes do ‘Jogo dos Pontinhos’ para que ela pudesse entrar no ar. Os demais integrantes da atração, como Livia Andrade e Hellen Ganzarolli, porém, não querem ceder espaço. Outra que não a quer no quadro é Patrícia Abravanel, filha do apresentador.

“Não vou dar meu lugar para a Mara. Mas tenho uma sugestão: se o problema é que ela briga com todo mundo que ela trabalha, podia ser repórter de rua”, disse Patrícia após a sugestão do pai.

Silvio Santos ainda disse que Lívia Andrade e Leo Dias foram os responsáveis pela saída de Mara Maravilha do ‘Fofocalizando’ há três meses. “A gente não pode ser responsabilizada pelo que a pessoa faz, ainda mais quando já tem idade e experiência, me poupe”, rebateu Lívia.

Procurada pelo UOL para comentar o assunto, Mara Maravilha disse que precisaria de liberação da assessoria de imprensa do SBT para dar entrevistas. A emissora, no entanto, tem blindado a apresentadora e diz que ninguém vai falar sobre a discussão.