Lívia Andrade foi uma das participantes do famoso Jogos dos Pontinhos, do ‘Programa Silvio Santos’, desse domingo (7), e, como sempre, ela roubou a cena. A apresentadora foi chamada de “bêbada” e “maconheira” pelo dono da emissora, que acabou expulsando-a do quadro.

“Alguém te oferece drogas, prefere maconha, lança-perfume ou etc?”, foi a pergunta feita por Silvio. “Prefere? Se você não usa droga, como vai preferir?”, questionou ela. “A última vez que fizeram isso foi maconha, eu joguei na privada”, respondeu Lívia. “Que jogou nada, sempre foi maconheira”, disparou o apresentador.

Ainda no programa, Silvio cismou com a roupa da apresentadora, que deixava as costas à mostra. “Vou proibir essa mulherada de vir pelada aqui. Pode tratar de por uma roupa, cadê o casaco de alguém?”, disse. “Vem assim para ficar tentando meu pai”, interrompeu Patrícia Abravanel, filha do dono do SBT, que também participava da atração.

Na sequência, Silvio Santos entrou no assunto ‘Lívia Andrade bêbada’. “Me mandaram sabe pra onde? Pra p*** que p***. Eu fui”, brincou Lívia. “Seu diretor, não pode vir bêbada para o programa, por favor. Será possível? Patrícia, quando a pessoa bebe, deve fazer programa?”, questionou Silvio. “Ela bebeu! Eu sabia que você tinha qualidades e defeitos, mas beber, não”, completou.

“É porque ultimamente, Sisi, só tomando umas cachaças, se não, vou infartar”, respondeu a apresentadora do ‘Fofocalizando’, que se envolveu em polêmicas recentes com Antonia Fontenelle e também com Luana Piovani.

Após ser chamada de “bêbada”, Lívia fez questão de justificar a alcunha. Ela sentou no auditório com uma garrafa de cachaça, virando vários goles. “Você falou que eu não posso trabalhar alterada, mas no auditório ninguém falou nada”, disse a Silvio Santos, em meio a risadas.